‘Doutor Estranho 2’ deve ser o primeiro filme de terror da Marvel, que também anuncia um novo ‘Blade’

Blade Doctor Strange In the Multiverse of Madness Em Destaque

Voorhees

Fundador e mantenedor do site desde seu traumático e desesperado nascimento. Filmes preferidos: Franquia Sexta-Feira 13, O Massacre da Serra Elétrica, Franquia Phantasm, Dia dos Namorados Macabro e filmes sobre serial killers em geral. Abraços Sangrentos...
Voorhees

A Marvel fez o lançamento da sua esperada “Fase 4”, na Comic Con em San Diego, na última sexta-feira. Entre vários anúncios, um dos que mais surpreendeu foi o de ‘Doctor Strange In the Multiverse of Madness’ (a sequência de ‘Dr. Estranho’). Segundo o diretor Scott Derrickson este será o ‘primeiro filme de terror’ da Marvel. Será mesmo ? Aguardemos os próximos capítulos.

Benedict Cumberbatch também confirmou, é claro, o seu retorno para o papel de Doutor Estranho. Quem também compareceu foi Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate. Ela revelou que sua personagem aparecerá no filme, que se passará depois dos acontecimentos de WandaVision, série conjunta da heroína e do Visão, que chegará no Disney+ em 2021.

Outro filme anunciado no painel foi “Blade”, agora protagonizado por Mahershala Ali, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante.