SAIU o primeiro trailer do novo “PREDADOR”

Destaque O Predador (Reboot) Trailers
Voorhees

Após a postagem sacana de ontem no perfil oficial no Twitter com a contagem regressiva para o primeiro trailer do novo filme do Predador, eis que agora pouco o bicho foi liberado. Curte aí:

Em “O Predador”, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortíferos do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com DNA de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente viabiliza o retorno deles à Terra, apenas um grupo maltrapilho de ex-soldados e um professor de Ciências descontente pode evitar o fim da raça humana.

O filme será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original, seguindo os acontecimentos da sequência lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). Jake Busey (da série “Um Drink no Inferno“) interpretará o filho de Peter Keyes, personagem de “Predador 2: A Caçada Continua” interpretado por seu pai, Gary Busey (“Candiland“), com tal relação ajudando a fortalecer a conexão entre os filmes.

O elenco do longa ainda conta com os nomes de Jacob Tremblay (“Extraordinário”), Yvonne Strahovski (da série “The Handmaid’s Tale”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”), Sterling K. Brown (“Pantera Negra“) e Boyd Holbrook (“Logan”).

O filme tem data de estreia prevista para 13 de setembro de 2018.