Co-roteirista de ‘O Homem Nas Trevas’ e ‘Evil Dead’, está dirigindo ‘O Homem Nas Trevas 2’

Destaque O Homem Nas Trevas 2
Voorhees

Fede Alvarez tem falado sobre uma sequência de seu suspense filme de invasão doméstica, O Homem Nas Trevas 2, por um tempo agora, e o projeto finalmente recebeu luz verde esta semana!

O THR relata que Alvarez não estará dirigindo a sequência. O substituto dele? Rodo Sayagues , co-escritor de Não Respire. Sayagues também co-escreveu Evil Dead, de Alvarez .

O site acrescenta que Stephen Lang estará de volta como o “homem cego”.

“O Homem Nas Trevas 2 se passa vários anos após a invasão em casa do primeiro filme, com o Cego vivendo em um lugar silencioso … até que seus pecados passados ​​o alcancem.”

A produção está prevista para começar em abril. Alvarez escreveu o roteiro da sequência com Sayagues e produzirá ao lado de Sam Raimi e Rob Tapert, da Ghost House Pictures.

Em O Homem Nas Trevas , um trio de ladrões invade a casa de um cego que não é tão impotente quanto parece. Jane Levy estrela como um daqueles infelizes ladrões, chamado Rocky, que sobrevive a sua provação angustiante. O mesmo acontece com o “Blind Man”. Ainda não se sabe se Levy estará de volta para a sequência, ou se o filme contará uma história completamente diferente.

Relembre o primeiro filme revendo o trailer: