‘Venom 2’ pode ganhar classificação para maiores

Destaque Venom 2
Voorhees

As filmagens de Venom 2 começaram, trazendo novamente Tom Hardy como o protagonista Eddie Brock. E hoje temos notícias do produtor Matt Tolmach, que disse que a sequência irá considerar uma versão com classificação R (para maiores de idade) devido ao sucesso de bilheteria de Coringa.

Especificamente, Tolmach diz:

Quero dizer, acho que você sempre tem que pensar sobre isso, agora que isso funciona. Dito isto, nosso filme funcionou muito bem. Nossa franquia existe como está, e eu não acho que alguém esteja olhando apenas para dizer: ‘Ei, eles fizeram!’ Temos um lugar no mundo. Portanto, não é como se de repente todos estivessem pensando no que fazer com a classificação. … Eu acho que o que o Coringa faz é dizer que você pode ter sucesso. Por muito tempo, essa foi a narrativa. E Deadpool meio que lutou com isso, e depois Logan, mas por um longo tempo, isso foi considerado totalmente proibido. … Então, você sabe, acho que é a melhor coisa do mundo que filmes com classificação R estão sendo adotados por grandes audiências. E isso significa apenas que há mais oportunidades para esse tipo de narrativa.

Tom Hardy está reprisando o papel de Eddie Brock em VENOM 2, junto com Michelle Williams como Anne, esposa de Eddie, Naomie Harris como Shriek e Woody Harrelson como Cletus Kasady / Carnage. Enquanto isso, o primeiro filme foi classificado como PG-13 por sequências intensas de violência e ação de ficção científica e por linguagem.

Ainda não se tem a sinopse oficial da sequência.

Rentável: Venom atingiu o marco internacional de US$ 822 milhões, ultrapassando a bilheteria final de Mulher-Maravilha, que acumulou US$ 821 milhões em 2017.