‘O Cemitério das Almas Perdidas’ ganha seus primeiros posters

Em Destaque O Cemitério das Almas Perdidas Poster

Voorhees

Fundador e mantenedor do site desde seu traumático e desesperado nascimento. Filmes preferidos: Franquia Sexta-Feira 13, O Massacre da Serra Elétrica, Franquia Phantasm, Dia dos Namorados Macabro e filmes sobre serial killers em geral. Abraços Sangrentos...
Voorhees

Foram divulgados dois pôsteres de ‘O Cemitério das Almas Perdidas’, o próximo filme de Rodrigo Aragão, um projeto que o diretor vem planejando há algum tempo. As imagens vêm antes do lançamento do trailer do longa, que será exibido na CCXP 2019 no próximo sábado, 7 de dezembro, em um painel em que acontece a gravação ao vivo do podcast Transmissão Fantasma.

Sem Aragão, que está representando o filme no Blood Window, na Argentina, o painel contará com a presença de Joel Caetano, que atuou como assistente de direção e coordenador de efeitos visuais em O Cemitério das Almas Malditas. O evento contará ainda com a participação de Takashi Shimizu, diretor de O Grito.

Corrompido pelo poder do livro negro de Cipriano, um jesuíta e seus seguidores iniciam um reinado de terror no Brasil colonial, até serem amaldiçoados a viverem eternamente presos sob os túmulos de um cemitério.