‘From a Buick 8’ parece estar saindo do papel

Em Destaque From a Buick 8

Voorhees

Fundador e mantenedor do site desde seu traumático e desesperado nascimento. Filmes preferidos: Franquia Sexta-Feira 13, O Massacre da Serra Elétrica, Franquia Phantasm, Dia dos Namorados Macabro e filmes sobre serial killers em geral. Abraços Sangrentos...
Voorhees

Depois de ter sido jogado de estúdio em estúdio ao longo dos anos, a adaptação de Stephen King  ‘From a Buick 8’ está finalmente acontecendo, desta vez com o ator Thomas Jane (The Mist, The Predator) e com o produtor Courtney Lauren Penn (Altitude).

De um Buick 8″ gira em torno da cidade rural de Statler, Pensilvânia, onde a polícia do estado mantém um misterioso Buick Roadmaster de 1954 no galpão atrás do quartel há mais de vinte anos. Quando a cidade é atormentada por eventos estranhos e sobrenaturais, o Buick não é o que parece ser. “

“’From a Buick 8′ é um projeto emocionante e profundamente pessoal para nós”, disseram Jane e Penn, “enquanto exploramos um mistério exclusivamente estruturado que abrange as décadas de 70, 80, 90 e pós-11 de setembro, centrado em torno de um filho que procura a verdade por trás da morte súbita de seu pai. Juntamente com o primeiro amor e sofrimento, mistérios aterrorizantes e filosóficos são gerados por eventos inexplicáveis ​​conectados ao carro. Estamos honrados por Stephen estar apoiando nossa visão de seu romance brilhante e provocador. ”

Thomas Jane, que fundou a empresa de romances gráficos RAW Studios em 2011, participou de três adaptações anteriores do King: 1922, The Mist e Dreamcatcher.