Série do ‘Monstro do Pântano’ ganha trailer violento antes da estréia

Destaque Monstro do Pântano Trailers
Voorhees

A nova série ‘Monstro do Pântanto (Swamp Thing)’, produzida por  James Wan, vai para o serviço de streaming  DC Universe na próxima sexta-feira, 31 de maio , e hoje traz o último trailer completo.

Este trailer claramente mostra o enredo da série, que é baseada principalmente na série de quadrinhos Swamp Thing de Alan Moore , ao mesmo tempo em que libera alguns monstros sangrentos e desagradáveis!

Crystal Reed ,  Jennifer Beals ,  Virginia Madsen, Ian Ziering ,  Will Patton, Andy Bean , Kevin Durand, Henderson Wade,  estrela de Jerry Prescott  e  Maria Sten .

O monstro é interpretado por Derek Mears ( Predators, sexta-feira 13 ).

Os diretores incluem  EL Katz  e  Len Wiseman .

“Swamp Thing” centra-se na pesquisadora do CDC Abby Arcane (Reed). Quando ela retorna para sua casa de infância em Houma, Louisiana, a fim de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as propriedades misteriosas do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

A série, baseada nos personagens de DC criados por Len Wein e Bernie Wrightson, é escrita pelo escritor de “Ash vs. Evil Dead” Mark Verheiden e  o  co-escritor de TI Gary Dauberman.