Editora Draco lança ‘O Despertar de Cthulhu’

Em Destaque Literatura

Voorhees

Fundador e mantenedor do site desde seu traumático e desesperado nascimento. Filmes preferidos: Franquia Sexta-Feira 13, O Massacre da Serra Elétrica, Franquia Phantasm, Dia dos Namorados Macabro e filmes sobre serial killers em geral. Abraços Sangrentos...
Voorhees

A Editora Draco está lançando uma nova antologia de quadrinhos de terror. Após O Rei Amarelo em Quadrinhos, obra que venceu o Troféu HQ Mix deste ano, chegou a vez de O Despertar de Cthulhu (formato 17 x 24cm, 168 páginas, R$ 49,90), com oito histórias inspiradas no mundo macabro de H. P. Lovecraft.

O lançamento acontecerá na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, entre os dias 24 de agosto e 4 de setembro de 2016.

O desespero é verde.

A cultuada obra de H. P. Lovecraft é a principal inspiração dessa coletânea com oito HQs que transportarão a imaginação para o lado mais obscuro da mente humana, um horror cósmico em preto, branco e verde.

São 168 páginas desesperadoras onde criaturas tão antigas quanto o universo são capazes de corromper a alma humana apenas com sua presença. Onde a doença, a loucura e a perversão são pano de fundo para histórias que vão testar os limites de sua sanidade.

A organização do álbum envolveu Raphael Fernandes ( O Rei Amarelo em quadrinhos ), que maculou a alma do time de quadrinistas formado por Antonio Tadeu, LuCas Chewie, Dudu Torres, Airton Marinho, Fabrício Bohrer, Caiuã Araújo, Marcio de Castro, Daniel Bretas, Jun Sugiyama, Hilton P. Rocha, Samuel Bono, Lucas Pereira, Bárbara Garcia e Elias Aquino. Todos perdidos em uma enigmática capa de João Pirolla.

O despertar de Cthulhu em quadrinhos é o horror que não pode ser pronunciado, perca-se em imagens e histórias que não deveriam ter sido concebidas. Agora não há mais volta para os envolvidos pelos tentáculos do desespero, é hora de acordar para uma realidade decadente e tingida em apenas duas cores.

Para comprar clique aqui.

DespertarCthulhu