Bill Skarsgard confirmado como o novo “Corvo” em reboot

O Corvo Spotlight
Voorhees

O rosto que deu vida a Pennywise na mais recente adaptação de It , de Stephen King, agora está pronto para outro personagem icônico. Desta vez, Skarsgard estaria interpretando ninguém menos que o anjo vingador conhecido como O Corvo . A nova abordagem para um reboot também terá Rupert Sanders como diretor. Sanders dirigiu Snowhite and the Huntsman e Ghost in the Shell .

Não foi nem um ano atrás que O Corvo teve um remake diferente em andamento com Jason Momoa por trás da maquiagem pálida. Felizmente o projeto não foi pra frente.

Os romances gráficos de James O’Barr com o mesmo nome são livros de ícones cult dos anos 80 que se concentram em uma pessoa trazida de volta dos mortos para vingar o amor de suas vidas depois que uma fatídica véspera de Halloween deixou os dois falecidos.

Mais memorável, Brandon Lee interpretou o Corvo no culto de Alex Proyas dirigido gótico, punk outsider fest. Lee foi tragicamente morto no set.

Os fãs já odeiam um reboot. Mas, tente criar uma reinicialização para um filme cujo protagonista foi morto durante a produção e você terá um ódio verdadeiro e não filtrado dos fãs.

Tenho a sensação de que os fãs estarão muito mais a bordo com Skarsgard no papel de The Crow . Ele é mais adequado para o legado em mais de uma maneira.

Skarsgard já está nas boas graças dos fãs por sua interpretação de Pennywise, o Palhaço Dançarino. Seu próximo papel em John Wick 4 apenas compactará o amor dos fãs ainda mais.

A sinopse de O Corvo é assim

Na noite anterior ao seu casamento, o músico Eric Draven (Brandon Lee) e sua noiva são brutalmente assassinados por membros de uma gangue violenta do centro da cidade. No aniversário de sua morte, Eric se levanta do túmulo e assume o manto gótico do Corvo, um vingador sobrenatural. Perseguindo os bandidos responsáveis ​​pelos crimes e assassinando-os sem piedade, Eric finalmente confronta o chefe do gângster Top Dollar (Michael Wincott) para completar sua missão macabra.

Pessoalmente, eu ficaria bem com Skarsgard no papel de The Crow e sinto que outros fãs também. Tenho a sensação de que essa reinicialização faria as coisas com o maior respeito por Lee e seu trabalho. Há sempre maneiras de prestar homenagem.

Teremos certeza de manter todas as notícias do Corvo chegando. Até então, quais são seus pensamentos sobre um reboot de Crow estrelado por Skarsgard?