Novo monstro: ‘Immolator’ chegando em ‘Hunt: Showdown’

Hunt: Showdown
Voorhees

‘Crytek’s Hunt: Showdown’ ainda está funcionando no Early Access com novos recursos e correções sendo adicionados. Uma grande atualização é um novo monstro com o nome de Immolator, que você pode conferir brevemente em um fluxo recente do Twitch pela Crytek.

Nenhuma palavra sobre quando esta atualização com o Immolator será ao vivo, mas de acordo com o designer Bence Kovacs , você estará pronto para um desafio. O Immolator aparece como um cadáver carbonizado e ambulante, grita muito e gosta de explodir coisas.

Quando detecta movimento, ele carrega, e quando é disparado ou esfaqueado, ele explode em chamas (você estará recebendo um novo anexo para o seu mosin que permite que você o ataque sem ser incendiado). Só para aumentar os receios, o Immolator também pode abrir portas.

E sim, se você está se perguntando se você pode usar o monstro a seu favor para tirar outros caçadores que estão interessados ​​em levar suas guloseimas, você pode. Como mencionado, o Immolator grita muito, o que pode atrair outros inimigos, e ao queimar ele deixa um rastro de fogo que irá acender esses monstros se eles entrarem nele.

Como mencionado, não há nenhuma palavra sobre quando esta atualização será atingida, mas para aqueles nos servidores de teste, você pode esperar que ela apareça em breve.