Veja o novo trailer de ‘O Sono da Morte’

Destaque O Sono da Morte Trailers
Voorhees

A Relativity Media divulgou o novo trailer oficial de “O Sono da Morte”, suspense sobrenatural estrelado por Kate Bosworth (“Para Sempre Alice”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”) e Thomas Jane (“Pássaro Branco na Nevasca”). Confira:

No terror, Jessie (Bosworth) e Mark (Jane) adotam um garoto de oito anos, Cody (Tremblay). O menino tem pavor de cair no sono e o casal logo descobre o porquê – os sonhos de Cody se tornam realidade enquanto ele dorme. Se em um momento Jessie e Mark descobrem as maravilhas da mente do filho enquanto ele sonha, os dois se veem mergulhados, em seguida, nos horrores de seus pesadelos. Para salvar a família, eles deverão investigar a verdade que se esconde por trás do que Cody vivencia enquanto dorme.

Mike Flanagan dirige a partir do roteiro assinado por ele ao lado de Jeff Howard, repetindo a parceria que deu origem a “O Espelho”, de 2013. Completam o elenco Annabeth Gish (da série “Sons of Anarchy”), Scottie Thompson (da série “The Blacklist”), Dash Mihok (“O Lado Bom da Vida”), Jay Karnes (“Sem Lei”) e Kyla Deaver (“Invocação do Mal”).

“O Sono da Morte” tem estreia no Brasil marcada para 1º de setembro.