Home » Em Destaque » ‘The Haunting of Hill House’ chega à NetFlix

‘The Haunting of Hill House’ chega à NetFlix

A Netflix está dando um grande prazer nesta temporada de Halloween colocando em seu catálogo a série  “The Haunting of Hill House” em  12 de outubro, com 10 episódios dirigida por  Mike Flanagan  ( Oculus, Ouija: Origem do Mal, Before I Wake , O jogo de Gerald ). A série vem na sequência de duas adaptações para o cinema: 1963 de The Haunting e 1999 de The Haunting .

O trailer foi lançado hoje, prometendo uma clássica história de terror que certamente trará muitos pesadelos no mês que vem.

“The Haunting of Hill House” é um drama familiar complexo envolvido em uma história de terror arrepiante …

“Uma releitura moderna do romance icônico de  Shirley Jackson ,“ O Assombro da Hill House ”explora um grupo de irmãos que, quando crianças, cresceram no que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Agora adultos, e forçados a voltar juntos diante da tragédia, a família deve finalmente confrontar os fantasmas de seu passado – alguns dos quais ainda se escondem em suas mentes, enquanto outros podem realmente estar perseguindo as sombras de Hill House. ”

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas,  a maravilhosa Kate Siegel  e  Victoria Pedretti , junto com  Lulu Wilson, McKenna Grace, Paxton Singleton, Violet McGraw  e  Julian Hilliard .

Trevor Macy é produtor executivo ao lado de Flanagan. Meredith Averill atua como co-showrunner e produtor executivo. Justin Falvey e Darryl Frank exec produzem.

“The Haunting of Hill House” é produzido para a Netflix pela Amblin TV e pela Paramount Television.