Home » Em Destaque » Fan Film de ‘Carrie’ ganha um poster sangrento

Fan Film de ‘Carrie’ ganha um poster sangrento

‘She Burns in Hell’ é um filme de fãs de “Carrie”, já em produção, e será lançado no final de 2018.

“SHE BURNS IN HELL: Accounts from Chamberlain, Maine” é inspirado nos capítulos finais do romance de Stephen King e nas histórias dos cidadãos que sobreviveram a seus encontros com o acontecimento telecinético desequilibrado na Noite de Formatura. Escrito e dirigido por Ryan Stacy, o filme é ambientado na noite de 26 de maio de 1979 e apresenta veículos de época com figurinos curados e criados pelo produtor JJ Phillips, autor do romance Parental Bloodshed. Phillips co-produz com o co-fundador da Concept Media, Shawn Burkett, Stacy e Chris Gierowski.

Esta curta-metragem emocionante tem Brittany Blanton como Carrie White. Inicianto logo após Carrie ter deixado o colégio em chamas, os habitantes de Chamberlain, no Maine, experimentam fenômenos peculiares e horríveis … especialmente aqueles infelizes o suficiente para estarem mais próximos dela. Personagens familiares da história fazem aparições e são retratados por alguns rostos indie horror conhecidos, como Payton Krebs e Josh Miller (Sue Snell e Tommy Ross), Audery Lane e o co-produtor JJ Phillips. “She Burns” também apresenta os talentos de voz de Mark Justice e Kelci C. Magel como Billy Noland e Chris Hargensen, respectivamente.

“SHE BURNS IN HELL” estará disponível digitalmente, completamente grátis para transmitir no YouTube ainda este ano. A conta oficial do filme no Twitter (@she_burns) tem mais detalhes sobre o projeto.

www.conceptmediallc.com

#SHEBURNINHELL