Home » Em Destaque » “Lucifer” e “O Exorcista” são canceladas pela FOX

“Lucifer” e “O Exorcista” são canceladas pela FOX

Tivemos 2 baixas em uma mesma semana nas séries de Terror na TV americana. Lucifer e O Exorcista foram canceladas pela FOX, confira:

A série estrelando Tom Ellis está sendo cancelada pela FOX por baixa audiência, e a terceira temporada – atualmente em exibição – será a última. Ellis postou no Twitter um agradecimento aos fãs.

“Interpretar Lucifer foi a experiência mais incrível dos últimos 3 anos, me apaixonando por vocês, fãs. Me enche de tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês vinham perguntando. A Fox de fato cancelou Lucifer. Eu sinto muito, pessoal.”

O último episódio irá ao ar em 14 de maio.

No mesmo embalo “O Exorcista” também foi pro saco. A informação é do Deadline.

Baseado no clássico de William Friedkin de 1973, o seriado começou mostrando uma semi-continuação do filme de terror mas depois se assumiu como uma antologia, tendo apenas a dupla principal de padres vividos por Ben Daniels e Alfonso Herrera retornando.

Anteriormente, o criador Jeremy Slater já havia manifestado insegurança quanto ao futuro do seriado pela compra da Fox pela Disney: “Você sabe, eu não acho que alguém saiba alguma coisa [sobre uma nova temporada] neste momento. Eu acho que esse acordo da Fox-Disney não significa grandes mudanças para o 20th Century Fox como um estúdio e a Fox como uma rede de TV, mas você também nunca sabe. Agora, não estamos necessariamente na marca da Disney, mas eles também precisarão de muito conteúdo para preencher suas plataformas e redes de transmissão, então eu não sei. Eu acho que há muitas opções.”

Exorcista é a vítima mais recente da reorganização da Fox: a emissora cancelou outras séries de nicho na mesma leva, como Brooklyn Nine-Nine, The Last Man on Earth e The Mick.

O seriado teve 20 episódios ao longo de duas temporadas. No Brasil, a série de TV de O Exorcista foi transmitida pelo canal pago FX.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*