Home » Em Destaque » Remake de “Suspiria” promete

Remake de “Suspiria” promete

Saiu o primeiro poster do remake de “Suspiria”, com Dakota Johnson.

Pelos primeiros comentários dos felizardos que assistiram uma prévia do filme, o bicho vai pegar:

Segundo Amy Kaufman (@AmyKinLA):

“Hmmm, eu estou traumatizada depois de ver uma cena de ‘Suspiria’ em que a Dakota Johnson controla o corpo de outra mulher enquanto ela dança. O corpo da mulher literalmente parte ao meio. Ela é, tipo, destruída. Babando, irinando, sangrando. É… pesado.” 

Já Peter Sciretta (@slashfilm) foi categórico:

“Primeiro clipe de ‘Suspiria’ mostra uma dançarina sendo jogada telecineticamente como uma boneca de pano em uma sala espelhada, ossos quebrando, tornando-se uma bagunça contorcida. Muito horrível e difícil de assistir. Este filme fará a maioria das pessoas se sentirem desconfortáveis.”

É, promete…

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

O remake foi dirigido por Luca Guadagnino , que recentemente foi nomeado ao Oscar pelo seu trabalho em ‘Me Chame Pelo seu Nome‘.

Dakota Johnson irá interpretar Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda Swinton, Mia Goth, Sylvie Testud, Angela Winkler, Małgosia Bela, Lutz Ebersdorf e Jessica Harper.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*