Home » Em Destaque » Pamela Voorhees retorna no novo Sexta-Feira 13

Pamela Voorhees retorna no novo Sexta-Feira 13

Em entrevista ao iHorror, o produtor Brad Fuller voltou a falar sobre o reboot de ‘Sexta-Feira 13‘ e revelou detalhes importantes da trama.

“Origem não é realmente a palavra certa para este filme. A palavra “Origem” surgiu e todo mundo está chamando-o de um filme de origem agora, mas não é a direção que estamos tomando. É mais um mundo alternativo que estamos criando para Jason – um espaço alternativo, realidade alternativa. Sim, Pamela e Jason vão aparecer juntos neste filme, mas este é o mesmo Jason todos nós conhecemos e amamos. Ele é Jason, ele mata. Ele mata adolescentes. Fizemos uma história de origem no segundo O Massacre da Serra Elétrica, e eu acho que quando você vai a fundo na origem de um personagem, ele deixa de ser assustador em algum ponto. Eu não estou preocupado em desmistificar Jason, revelando partes de sua história do passado, pois a maior parte dos fãs já está familiarizada com isso”, afirmou.

Pamela Voorhees é a mãe de Jason e a assassina do primeiro filme da franquia. Ele só parece no segundo filme, para vingar a sua morte.

Voorheesfamily

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*